terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Coisas que eu tenho que colocar aqui antes que eu exploda como uma bomba

Sabe, eu tenho que aceitar as consequências dos meus atos, ainda mais quando tudo o que eu fiz é o que o meu eu irresponsável disse que eu deveria fazer.

Essa postagem é inteiramente dedicada pra alguém. Pra alguém que foi boa em descobrir, pelo menos foi isso que eu percebi enquanto a gente esteve junto, junto como amigo, tá?

Meu maior medo é machucar as pessoas, eu realmente tento fazer o meu melhor. Mas será que eu realmente sou o que eu digo que sou? Eu não sou uma pessoa boa, eu perco o controle e realmente sou como todo mundo. Eu tento amar o mundo, de verdade. Eu tenho desejos ruins e sujos, eu não sou puro, não, não sou.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria, pra ser mais exato, pra quando eu tinha meus bons 7 anos, aí sim eu era alguém puro, aí sim eu poderia mudar todo o rumo da minha vida.

Eu sou impulsivo, eu faço tudo que o meu eu irresponsável quer. Eu não vou colocar a culpa no meu eu irresponsável, o meu eu irresponsável sou eu.

Você é pura, pura como, não sei, como um quadro que ainda não foi pintado e, sabe, você deveria ficar longe de tintas escuras como eu.

As vezes eu acho que não faço por maldade, só não penso duas vezes e acabo brincando com o sentimento das pessoas, mas eu quero sentir, só não posso. Quando eu sinto que as coisas estão tomando uma proporção que eu não posso controlar, eu me afasto, meu eu responsável, que não é nada além de eu mesmo, faz com que eu me afaste.

Um comentário: