Esse não é o tipo de postagem que eu gosto de manter aqui, mas querendo ou não, eu já uso isso como diário mesmo, e também, é a única coisa capaz de me "ouvir" no momento.
Você já parou pra pensar em como suas ações ferem os outros e você mesmo? Talvez você perceberia isso se outras pessoas fizessem o mesmo que você. É engraçado até, a gente sempre espera o melhor das pessoas, mas sempre agimos como uns lixos, bom, pelo menos eu, saiba que não é proposital. A parte de machucar nós mesmos, ainda consegue machucar os outros também. Sabe, acho que uma das coisas que minha mãe mais sente é arrependimento. Cara, foi eu quem ferrou com a vida dela, tenho mais duas irmãs, mas assumo toda responsabilidade, afinal, eu consigo ser o mais lixo dos três. E se eu simplesmente não tivesse nascido? Talvez hoje ela já estaria formada, talvez cursado uma faculdade, ou até mesmo num negócio bem sucedido. Se eu não tivesse ficado doente, hum? Ela não teria largado o emprego pra cuidar de mim e, apesar de ter parasitas entre a gente, talvez estivéssemos em uma situação melhor. Cara, conforme eu cresço, parece que as coisas só vão ficando cinzas e mais cinzas, talvez preto e branco, mesmo eu gostando de preto e branco, as vezes é bom ver cores, sabe?
De qualquer forma, espero que caso alguém veja isso, me perdoe.
quanto mais sei sobre você... mais me encanto! sabe, em minha opinião, todos nós, humanos, magoamos muitas pessoas, querendo ou não. eu normalmente não quero, mas sempre arranjo um jeito de destruir tudo. certas pessoas como eu tendem a fazer isso... mas no final, sempre há alguém que nos ama, ou pode nos amar, porque apesar de todos os nossos defeitos, há sempre alguém capaz de nos amar, mesmo que você não perceba ou não saiba. não se sinta assim, uma hora ou outra você vai achar alguém que te mostre as cores do mundo.
ResponderExcluir