terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

sozinho

Já tem bastante tempo que eu tô tentando postar algo aqui, mas até agora não achei algo que valha a pena. Isso também não é algo que valha muito a pena, mas é algo que eu quero colocar em algum lugar, mesmo que ninguém veja.

Eu me sinto muito sozinho, sabe? Eu pego o meu celular, olho os contatos e não vejo ninguém que eu possa falar, ninguém que realmente queira me ouvir. As vezes eu acho que tem algo muito errado comigo, porque todo mundo parece interagir com outras pessoas e eu me vejo sozinho, como se fosse um fantasma.

Cada vez que eu tento me aproximar e falho, eu desanimo mais de tentar conhecer pessoas novas. Aliás, o jeito que eu sou hoje é por conta disso. Eu não tenho mais paciência pra coisas vazias, conversas vazias, pessoas vazias.

Eu tentei ir em uma pista de skate que tem perto de casa, talvez eu conhecesse alguém lá ou simplesmente passasse um tempo fora de casa. No caminho, fui pego por uma garoa, ela parou e eu continuei indo. Na pista, eu fui pego por uma chuva muito forte quando não tinha nada pra me proteger perto, resultou em tênis molhados, boné molhado, skate molhado, mochila com livro dentro molhada.

Eu só sei que eu tô sozinho e as vezes a solidão machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário